Livros - Submarino.com.br

domingo, 13 de março de 2011

Vídeo: Jane Austen Couples - You and Me

7 comentários:

Sunny disse...

Lindo vídeo, com as cenas mais marcantes dos casais mais belos de Jane Austen, mas tenho um carinho especial por Elizabeth e Darcy <3

Lady LoLo disse...

doreeei o video e a música! Eu achava que tinha visto todos os filmes/séries da Jane Austen, mas teve umas enas que eu não reconheci! Fui num festival de contra dança uma vez, a gente conseguiu dançar porque tinha uma mulher ensinando e dando as instruções o tempo todo XD~ É meio complicado... assim, até você aprender os passos, mas é muito legal!

Anônimo disse...

Meu sonho é assistir todos os filmes , só assisti Razão e Sensibilidade, e Orgulho e Preconceito... adoooroo Elizabeth e Darcy *-* E adooroo a Elinor e Edward *--*
Amei o vídeo! A música é linda tb...

Bruna Tavares disse...

Eu também não assisti todas as adaptações das obras dela. Mas também isso não é uma tarefa fácil, só Orgulho e Preconceito têm oito adaptações, sem contar as versões modernas.
Mas eu pretendo assistir todas, se possível.
B-jus meninas e obrigada pelos comentários.

Amanda Melanie disse...

Amei o vídeo, amo Jane Austen e esses casais são maravilhosos!

Beijos,
Amanda Melanie
A Dangerous Method - Blog

Raissa Debora disse...

oii! posso fazer duas perguntinhas?
1- vc aceita fazer parceria com o meu blog? nao achei seu email p contado entao estou perguntando por aqui
2- como faz para colocar video na postagem?

bju
letracomasa.blogspot.com

João Marques disse...

Eu chequei no youtube a lista dos filmes que aparecem no clip:
Mansfield Park
Razão e Sensibilidade
Emma
Orgulho e Preconceito
Persuasão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...